Levar e buscar o bichinho de estimação para tomar banho no pet shop é coisa do passado. O compromisso do fim de semana pode ser também um momento de diversão para a família. É nisso que aposta a recém-inaugurada loja da marca docg. em Curitiba, com a realização de ações inovadoras  para os clientes.

Enquanto esperam pelo banho ou compras dos tutores, os cães podem se divertir no jardim da loja e, também, participar das atividades recreativas conduzidas por uma adestradora. Brincadeiras com bambolês, percurso com cones, caça aos petiscos são algumas das brincadeiras preparadas para os pets. Quem participou da ação no evento anterior garante que vale a pena. “O evento foi bem divertido. O Liev aproveitou as brincadeiras e interagiu com outros cães”, revela Merili de Oliveira, tutora do simpático cão da raça samoieda.

 

Após as atividades ou o banho, os cães também podem degustar os petiscos da marca. Já os tutores podem aproveitar as opções de petiscos e bebidas do food truck. E para celebrar o início das atividades, a loja também está promovendo sorteios que garantem descontos na compra de produtos, distribuindo amostras, além de oferecer desconto de 50% nos banhos realizados até dia 28 deste mês. O evento acontece das 9 às 19h e tem entrada gratuita. Já os banhos devem ser agendados antecipadamente.

Experiências

Além dos eventos, que garantem uma experiência inovadora, os clientes podem conhecer e provar os produtos e o “espírito” da marca. O espaço Pet Spa possui uma decoração diferenciada com banheiras vitorianas e um menu de serviços para o tutor montar o serviço de beleza do seu pet. O cardápio possibilita desde a escolha do shampoo que será utilizado até tratamentos como hidratação nos pelos e patas e a seleção do perfume que mais combina com o animal.

A proposta já vem colhendo resultados. “O ambiente é totalmente diferente do que já vi. Além do atendimento maravilhoso, senti que meus cães foram muito bem acolhidos. Sem falar no banho, que podemos escolher cada detalhe”, revela Thayssa Molinari, tutora dos cães Pandora, Zeca e Edie.

Lançamento docg., com food trucks, promoções e sorteios

Quando: sábado, 21 de abril, das 9h às 19h

Atividades recreativas para cães

Quando: sábado, 21 de abril, das 14h às 16h

Entrada: gratuita

Loja docg. – Rua Chile, 1251- loja 2 – Rebouças – Curitiba/PR

Telefone: (41) 99500-2796

via assessoria