Wagner Melo – Funiculare Portão

Uma pizzaria que funciona em um espaço compartilhado com uma micro cervejaria. Num lugar amplo, aconchegante, com lareira, adega repleta de bons vinhos e um forno a lenha com 40 sabores de pizza à disposição do cliente.

Lugar com lareira em Curitiba e pizza com a assinatura do chef Dudu Sperandio, já é certeza de sucesso ! 

Essa é a Funiculare Portão, inaugurada na última  terça-feira(20), pelo chef . “A região foi escolhida porque é a mais atendida pelo nosso delivery, depois das Mercês, onde está funciona a primeira unidade da Funiculare”, explica Dudu.

O local está dentro do recém-inaugurado Paseo República, um lugar de convivência na Avenida República Argentina que conta com espaço kids, farmácia, mercado e ainda com  espaços vagos , que devem ser ocupados por novos restaurantes e estabelecimentos comerciais, atraindo frequentadores e movimentando o comércio da região.

Atualmente com sete empreendimentos na cidade, Dudu afirma que a hora é de continuar trabalhando. “Não dá para pensar em parar. Eu não deixei de investir, mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia, o momento é de ter fé que as coisas vão melhorar e acho que essa hora chegou”, acredita o chef.

Pizzas
Dentre os 40 sabores de pizzas da Funiculare, Dudu destaca a de burrata e parma, a de trufas, sua marca registrada e a “da casa”, que leva pesto e linguiça Blumenau, dentre outros ingredientes. “Mas, a campeã de vendas mesmo é a Margherita, não tem jeito, é a pizza que os clientes mais gostam”, conta.

Funiculare Portão
Endereço: Avenida República Argentina, 2.557 / Rua Antônio Pietruza, 226 (estacionamento) – Portão
Horário de atendimento: Terça à Domingo, das 18h às 23h
Delivery: 99961-5284

via assessoria