No aniversário de 108 anos do nascimento de Jorge Amado (10 de agosto), um dos escritores brasileiros mais famosos, a Bulldog Tabacaria faz uma homenagem ao autor com uma promoção do Dona Flor Seleção, um dos melhores charutos nacionais. O charuto é uma criação da marca Menendez, de Félix Menendez, um ícone na história dos charutos cubanos, que inventou a linha Dona Flor em homenagem ao personagem principal da obra do escritor baiano.

Na Bulldog, o combo Jorge Amado vem com dois charutos Dona Flor Seleção e um drink exclusivo da casa, o Wave. O drink combina diferentes cachaças e um toque de café, perfeito para acompanhar um charuto que tem a cara do Brasil.  Hoje o Dona Flor Robusto, uma das versões da marca, tem a nota 92 no ranking da Cigar Cigar Aficionado, uma espécie de Bíblia entre os apreciadores de charuto, e tornou-se referência em qualidade.

O combo Jorge Amado é perfeito para degustar entre pais e filhos. São dois charutos e um drink que também serve duas pessoas, tudo para a comemoração ser em dupla”, conta Carolina Macedo, sócia da Bulldog ao lado de Walter Macedo.

Os pedidos do combo Jorge Amado devem ser feitos pelo Whatsapp (41) 987363251 ou pelo Instagram www.instagram.com/bulldog_tabacaria.

foto S.C/divulgação com assessoria