S/C . Divulgação – Igor Bispo

A rede Siréne Fish & Chips, preparou uma ação incrível de lançamento de sua nova carta de drinks autorais, inspirada nas novas tendências da coquetelaria mundial. A novidade é assinada pelo premiado mixologista Igor Bispo, uma das grandes referências do segmento no Brasil. A partir do dia 22 de outubro, de terça a quinta, em todas as lojas do Brasil, cada semana terá um drink diferente em promoção por apenas R$10.

 

A promoção dura cinco semanas, uma para cada drink, começando pelo Tropical Blue, passando pelo Mango Spicy, Cherry Bubbles, Hibiscus Orange e Pink Mermaid, nesta ordem. Os coquetéis levam bebidas como gin, rum, e até cerveja, misturados com diferentes sabores tropicais. Para quem quiser experimentar, a carta já está disponível no recém-inaugurado restaurante e novo modelo de negócios da empresa, no Jockey Plaza Shopping, em Curitiba.

 

O grande destaque da carta de drinks vai para o coquetel Tropical Blue, preparado com a bebida favorita do mixologista Igor Bispo: rum. O preparo leva ainda suco de limão, Curaçao Blue, xarope de coco e tônica. Outra criação inusitada, para aqueles que gostam de sabores exóticos, é o Mango Spicy, feito com rum, suco de abacaxi, suco de limão e xarope de manga com pimenta. Já quem gosta de sabores marcantes, precisa experimentar o Hibiscus Orange, preparado com gin, suco de laranja, xarope de hibisco e chop pilsen.

 

Gastronomia de excelência

 

No Sirène, o público tem a oportunidade de saborear o incrível Fish & Chips que ganhou o país, servido em um cone (pequeno ou grande) com peixe frito empanado e batatas fritas deliciosas. Além disso, o preparo pode ser acompanhado por várias opções de molhos especiais, entre eles tártaro, picante, barbecue e maionese da casa. Existe a possibilidade, também, de pedir um cone só com peixe frito empanado (Só Fish) ou só com batatas rústicas fritas (Só Chips).

 

Para quem procura algo diferente da tradicional receita inglesa, o empreendimento oferece Sandufish, sanduíche exclusivo da casa preparado com peixe empanado, pão baguete, cebola caramelizada, molho tártaro e rúcula. Outra opção é a batata doce frita servida em tiras com um toque de açúcar e canela. Propondo uma harmonização completa, a casa trabalha com várias opções de cervejas artesanais nacionais, fornecidos por algumas das principais cervejarias do Brasil.

 

 Sirène Fish & Chips

Trajano Reis (nº 151), Vicente Machado (nº 632), 

Rua Pagú (Rua Alberto Bolliger, nº 120), 

Jockey Plaza Shopping (Rua Konrad Adenauer, nº 370)

Para conhecer todos os detalhes sobre a rede Sirène, acesse o site www.sirene.com.br

via assessoria