S/C . D – Costelinhas de Porco ao molho BBQ com cerveja defumada.

O Porks inaugura amaanhã,  sábado (23) a sua primeira franquia, localizada no bairro Vila Izabel. A partir das 15h, o espaço na Avenida Iguaçu venderá 500 chopes no esquema “pague quanto vale”: a iniciativa terá toda a sua arrecadação revertida para o programa “Construção em Família”, parte da  ONG Teto, responsável pela construção de casas para pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Para nós, é uma grande felicidade inaugurar essa primeira franquia com uma ação de solidariedade”, diz Lucas Mazzon, franqueado responsável pela unidade. “Nosso interesse em abrir um Porks foi bem dinâmico: conversamos com o José Araújo Netto (proprietário da marca) em janeiro e, em cerca de 35 dias, já finalizamos as obras e treinamento da equipe. A nossa expectativa é grande que esse espaço se torne um ‘point’, assim como os outros da cidade”.

“A revalorização da carne de porco é uma tendência em todo o mundo, e o Brasil tem um mercado gigante a ser explorado nesse sentido”, destaca Netto. “Além disso, o diferencial do Porks é o uso reduzido de mão de obra – sem garçons – e o fato de toda rede utilizar material reciclável, diminuindo o custo de lavagem desses produtos”. A marca conta com parceiro como a mundialmente famosa cervejaria Brooklyn, que tem prença garantida na casa com dois rótulos: a East IPA e a Lager.

Inauguração do Porks Vila Izabel

23 de fevereiro, a partir das 15h

Endereço: Avenida Iguaçu, 3919 – Vila Izabel

via assessoria 

foto S.c/D