Uma das grandes empresas moageiras de trigo do Sul do país, o Moinho do Nordeste, marca presença na Exposuper 2019, a Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas. “A Exposuper é um dos maiores geradores de negócios de Santa Catarina. Por isso, consideramos fundamental nossa participação”, conta o diretor de mercado do Moinho do Nordeste,  Alessando Plentz.  O evento acontecerá de 25 a 27 de junho, no Centro de Convenções e Exposições Expoville, em Joinville.

 

Em seu estande, o Moinho do Nordeste vai apresentar todo o mix da marca, tanto as linhas domésticas quanto as industriais e profissionais. As embalagens ganharam novo layout que valoriza os produtos, facilita a identificação na hora da compra e aumenta o impacto da marca no ponto de venda.

 

A campanha “Todo mundo vira chef com Moinho do Nordeste” também vai ser apresentada. A ideia é estimular as pessoas a cozinhar de forma mais criativa e prazerosa, tendo os produtos Nordeste como seus principais aliados. As peças publicitárias, que serão mostradas no estande, retratam tanto o consumidor com rotina agitada que prefere a mistura de bolo, quanto o que prefere fazer o pão da maneira mais tradicional. Quem gosta dos produtos integrais também encontrará opções com a marca Nordeste.

 

Com um espaço de 90 m², o estande do Moinho do Nordeste na Exposuper foi projetado para proporcionar a melhor experiência de atendimento aos clientes.  Quem visitar o espaço do Moinho do Nordeste poderá degustar pizzas, bolos, massas e pães especiais, com versões tradicional e integral. “O evento é uma oportunidade para aproximar a marca do setor supermercadista catarinense e ainda estreitar relações com parceiros, clientes e fornecedores”, reforça o diretor presidente do Moinho do Nordeste, Valdomiro Bocchese da Cunha.

 

Embalagem sustentável

 

Na Exposuper, a empresa destacará as embalagens de misturas para bolo de 400g que têm o selo I’m green, da Braskem. Elas são produzidas com 60% de polietileno verde, uma matéria-prima de fonte renovável, feita a partir de cana-de-açúcar brasileira. O processo de fabricação também é sustentável porque reduz a produção de gases responsáveis pelo efeito estufa.

O Moinho do Nordeste é um dos principais moinhos de trigo do Brasil. Produz farinhas e misturas para pães e bolos, com distribuição para as Regiões Sul e Sudeste do país. Fundado em 1946, o Moinho do Nordeste têm duas unidades fabris: uma em Antônio Prado, no Rio Grande do Sul, e outra em Pinhais, no Paraná.  “Inovar para Inspirar” é o posicionamento da empresa, que oferece em seu portfólio a solução que melhor se encaixa nas necessidades de cada cliente, seja para uso doméstico, comercial ou industrial. Além disso, a empresa exerce forte engajamento social nas comunidades em que atua, promovendo visitas às suas fábricas, cursos e treinamento abertos aos mais diversos públicos.

via assessoria