https://lh3.googleusercontent.com/3Zm6EQpR-EFyMd5M-RMYc-JnZ3Rz8aDVeeecmq_9A0wZnjhwHEEwrcpPTi7NfDeCfEnMnaMSiEPk4xnW4nFm4G4HXy47Xjs4LXaMhflULWawm0p8sSAMfWt3-B6FPaijweyouaSYfB1CaeIEXA

Os namorados Giovani e Cinthia apresentam as novidades da coleção BB Joy, para o Dia  dos Namorados. Foto de Ian Jun

Murilo e Andria, Kim e Juliana, Giovani e Cinthia, Amanda e Garça, Andressa e Lucas…O que esses casais têm em comum? Além do olhar amoroso de quem encontrou sua alma gêmea, eles são as estrelas da campanha do Dia dos Namorados das Joalherias Bigben. Namorados de verdade, os casais apresentam as novas peças da coleção de joias BB Joy, que traz charms, anéis, gargantilhas e pulseiras, forjadas em prata.

Delicadas, alegres e modernas, as joias BB Joy são feitas em prata 925 com banho de ródio e alguns modelos são compostos também com zircônias coloridas ou incolores. A coleção possui uma grande variedade de modelos no portfólio. Nesta edição são 27 novos modelos com valores de R$ 110 a R$ 400. Também são colecionáveis e há opções masculinas, como escapulários. A linha completa pode ser vista no link  https://www.bigben.com.br/bbjoy.

https://lh3.googleusercontent.com/aUcUKrkVToJC7TdcvG74CfqX1FiKXDcRsD9Ov1hVMDFsSPQyG6Pn9gmjLOaRedMfREnOVy6p3VoPDLXblBcsUIpYFieUgEvI1weAv0lphJP1VjqzDmBnpUcFbqrp3yh1ceBK0IdEQxfhlyNzBg

Lucas e Andressa

A coleção BB Joy é para curtir, para presentear, para contar quem você é, explica a gerente de marketing da rede Bigben, Maria Flores. “Escolher BB Joy é mais do que escolher uma joia. É mostrar sua personalidade. É ser o que você quiser ser. Quem você quiser ser, do jeito que traz mais alegria. São convites para levar sua vibe, sua energia e personalidade por todos lugares onde for”, convida a campanha nas 15 lojas Bigben do Paraná e de Santa Catarina.

https://lh6.googleusercontent.com/08qZiPVxWd3aBR8yjnFqSmWY8KfDNtA2mvt2SO19leVvPb9Vi2yG7TTlNTNn_4JaAsHbaQpm6OqK5SPDFKS7VveGeGATKD8ZcVUkNUO_EPomEFkSXhdbppHYoI_jOqTZWCpZuQ77bDbnjhq94w

Kim e Juliana

Alguns casais protagonistas da BB Joy têm ainda outra característica em comum: são reconhecidos nas redes sociais como influenciadores ou microinfluenciadores em suas áreas de atuação. Com 169 mil seguidores no Instagram, a Juliana (@not.ritter) trabalha com moda circular e a Kim (@kimrosacuca) é maquiadora e tatuadora. O Murilo e a Andria estão à frente do @spacecatcoffe, o “primeiro gato café do sul do Brasil”, que reúne mais de 11 mil seguidores. Amanda Lyra (@amandalyraoficial) é cantora, compositora e especialista em acessibilidade, causa que ela e o marido Garça abraçam com entusiasmo. Lucas Vinicius (@luzsall) é modelo, atleta e “bem casado”, como destaca em seu perfil, com a modelo Andressa (@andressatavares____), que também é chef de cozinha, atleta e mãe. Já o fofíssimo casal formado por Cinthia e Giovani vive um namoro muito feliz e inspirador. 

https://lh3.googleusercontent.com/uRpuwGqnM_wnMaOc7wLrcOWv-3gPHQVe223vP_JWkGulQ_oqqjIhWoL6ipFme6AOuKU4o0K2sAhkAxBhegmqVsOiu7q9-TXm6Qqd-BVOzYXBZHnT5Oc6_xFHpPK7UtZf6aYH7Koltbp6UvkeeQ

Amanda e Garça

Eles  foram fotografados por Ian Jun e a campanha foi produzida pela Agência Candy Shop para traduzir a principal mensagem da Bigben: “Você não precisa de rótulos. Nem de conceitos antigos. É a sua personalidade que faz você reluzir e se destacar na multidão. Ter aquele brilho próprio único que nem o tempo nem a distância, nem ninguém, é capaz de apagar”.

https://lh6.googleusercontent.com/jAunW52ax3ypB5vura1rd05g5y68xCNd_cQVrT6JDq1FVS8E-JykuasgpbgzZPrhUNev2uJJFE9Jnjrw02RhRhHLZi1amEKpsX1mOSa-db8cDUHo4JLz3vMDi8WBoqspGJw5b3sciCpW_hHmPw

Andria e Murilo

fotos S.C divulgação via assessoria