Gui Klaime – Noite dos Frutos do mar

Nesta sexta-feira (6) e sábado (7), o Lobert Bistrô promove a 1º edição da Noite dos Frutos do Mar. O evento, que terá preço único de R$ 129,90 por pessoa, será apresentado em um menu de cinco tempos. 

Noite dos Frutos do Mar do Lobert Bistrô

De acordo com o chef Paulo Gubert, a ideia desta noite é ressaltar o sabor de diversas proteínas do mar nos quatro diferentes pratos. “Cada tempo irá levar um fruto do mar com preparos que envolvem ingredientes de diversas culinárias do mundo. Começaremos com um ceviche de peixe branco e trabalharemos a vieira, salmão e camarão nos pratos principais”, comenta o chef. 

De entrada, o menu vai servir um ceviche de peixe branco. Em seguida, o primeiro prato será uma vieira ao molho de bacon com chips de batata cozida em açafrão. 

Na sequência, o segundo prato principal será um salmão com tomates tostados, aspargos frescos e cogumelo shitake na manteiga de ervas, finalizando com a última atração: um camarão ao molho de coco com purê de abóbora e azeite de manjericão.

Para encerrar o menu marítimo, o cliente poderá degustar um cookie artesanal com creme pâtissier e calda de frutas vermelhas.

Sobre o Lobert Bistrô

 Em Curitiba, o Lobert é uma alternativa para quem busca uma experiência autêntica de bistrô e um lugar romântico e intimista com apenas 18 lugares. 

Comandado pela dupla Gustavo Portugal e Paulo Gubert, a casa também oferece cardápios personalizados para confraternizações de fim de ano para grupos fechados. 

Quando: 6 e 7 de dezembro

Onde: rua Visconde de Nácar, número 471 – Centro.

Investimento: R$ 129,90 por pessoa

Reservas: (41) 99185 4300 

via assessoria