O Restaurante Nou Nikkei vem fazendo história na cidade. A novidade agora é a chef de bar Andreia Oliveira que, em parceria com Diego Bastos, assinam a carta de drinks repleta de inovação para surpreender a todos. Cada vez mais, Curitiba vem se tornando um polo de referência da coquetelaria brasileira e pensando nisto o restaurante desenvolveu uma carta com opções inusitadas para todos paladares dos clientes do Nou Nikkei.

 

A nova carta possui coquetéis autorais especialmente desenvolvidos para harmonizar com a cozinha Nikkei, com inspirações tanto no Oriente como no Peru. Entre os novos sabores, ingredientes exóticos como Matchá e Carvão Ativado, por exemplo. “Só experimentando para entender essa fusão de sabores e texturas que trouxemos para os nossos drinks. A ideia foi colocar todos os sentidos à prova”, conta Luiz Henrique Demattê de Araujo, sócio da casa.

 

Os antigos coquetéis de sucesso da casa permanecem no cardápio e todas as bebidas do novo cardápio foram pensadas para harmonizar sempre com os pratos e, assim, os clientes terem a experiência Nikkei completa.

 

Vale dizer ainda que outra mudança na carta é a parte de soft drinks com opções de combinações com sucos naturais, mate e muitas junções de sabores. Outra novidade são as mudanças na parte das cervejas, agora com disponibilidade de cervejas artesanais. O Nou Nikkei aposta na explosão dos sabores para encantar os clientes mais exigentes.

 

 

 

 Nou Nikkei Cuisine

Rua Fernando Simas, 333

Batel Soho

Tel: (41) 3538-6956

Horário: de terça à quinta das 19h às 23h30. Sexta e sábado: das 19h à 0h30.

Vallet no local

 

www.restaurantenou.com.br

foto D.S com assessoria