“Sina Fast Casual Burguer”,  para quem não sabe ,  ou não conhece a hamburgueria, todo mês um novo sabor entra para o cardápio, o especial do mês.

Sina  Hamburgueria Fast Casual Burgers  é um estabelecimento novo e já tem uma legião de fãs, os proprietários  sempre  buscam  qualidade e novidades  para os clientes , e este mês o sabor é o Ranch.

O pão é de fabricação própria da Sina, com um hambúrguer bovino de 180 gramas, queijo gouda, pepino agridoce, bacon e molho ranch de autoria Sina. Com sabores distintos entre si, esta combinação com certeza não passa desapercebida  para quem a experimenta.

Mas além desta deliciosa novidade, este mês tem outras surpresas. Entram no cardápio três novos sabores de milkshakes Sina. Ovomaltine, feito com massa de chocolate, Ovomaltine e calda de chocolate; Crocante, feito com massa de chocolate branco e preto, amendoim e calda de caramelo; e o  de Cookies, feito com massa de chocolate branco, farelo de cookies e calda de chocolate. Sabores incríveis e que dão agua na boca só de ler sobre eles.

Em um ambiente onde, segundo o proprietário Gustavo Romero, “até a apresentação do hambúrguer é pensada”, a qualidade já fica estampada logo na apresentação das novidades do mês. Com um estilo Fast Casual, onde você faz o pedido e retira no balcão, a primeira hamburgueria personalizada de Curitiba possui dentro dela muito mais que um simples hambúrguer, super vale uma visita 

 Sina Hamburgueria Fast Casual Burgers

Chef Gustavo Romero

Rua Brigadeiro Franco, 3444, no bairro de Água Verde.

https://www.instagram.com/sinafcb/?hl=pt-br

foto S.C com assessoria