A relação entre pais e filhos é marcada por descobertas e surpresas a todo momento. Por isso, o Pátio Batel irá trabalhar com a campanha “Surpreendam-se em todos os momentos”, trazendo em suas comunicações o quanto o elo entre pai e filho é importante.

Com objetivo de trazer o endosso de um especialista, foi gravado um vídeo com o influenciador e palestrante especializado no universo da paternidade, Marcos Piangers, trazendo um apelo emocional e envolvente sobre o conceito da campanha, além de propor reflexões dentro do tema.

O shopping também convidou seis formadores de opinião da cidade para darem suas dicas de presente de Dia dos Pais, com uma Wish List. Entre eles, Marcos Soares, Beto César e Rafa Ruhle, passaram em lojas de diferentes segmentos, como moda, lifestyle, saúde, gastronomia e beleza. Além da Wish List, foi realizada uma curadoria no mix do shopping, trazendo para o  público um Gift Guide que será publicado com opções de presentes para os diferentes estilos de pais. 

As redes sociais do Pátio Batel já iniciaram a divulgação das ações e em paralelo, na primeira semana de agosto, Piangers realizará um talk para convidados selecionados na pré-estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller homônimo de sua autoria. 

Em “Papai é Pop”, Tom (Lázaro Ramos) vê sua vida mudar completamente ao se tornar pai. Aos poucos, junto com a esposa Elisa (Paola Oliveira), ele vai aprendendo o significado da paternidade e se vê tomado por um amor completamente diferente depois do nascimento de suas filhas.

Através de situações cotidianas, o filme apresenta uma representação e reflexão fiel da relação entre pais e filhos.

 Pátio Batel 

Endereço: Avenida do Batel, 1868 – Batel | Curitiba | Paraná

Para mais informações acesse o site e também confira as redes sociais:

Instagram

Facebook

Youtube

LinkedIn

foto S.C divulgação via assessoria