O buffet de  amanhã, quarta-feira,  dia 23/5  do Sale Pepe vai ter um gostinho americano , com pratos e molhos inspirados nos melhores sabores da terra do Tio Sam . O restaurante valoriza pratos dos Estados Unidos, dos salgados às sobremesas. Destaque para o Mini hambúrguer artesanal e os Anéis de cebola, uma combinação clássica daquele país. A casa abre exclusivamente para almoço no sistema buffet a quilo, das 11h30 às 15h, de segunda a sexta. Na quarta, o buffet sai a R$ 62,90 o quilo.

 

 

A gastrônoma Mayara Ueda selecionou receitas marcantes da cozinha norte-americana. Serão servidos Costelinha ao molho barbecue, Frango empanado com honey mustard, Maminha ao molho de vinho, Mini hambúrguer com cheddar, Batata recheada com queijo e bacon, Anéis de cebola e Mac & Cheese. Para a sobremesa, Waffle e Cheesecake com calda de morango.

O almoço  tem ainda outros pratos. Há o Peixe grelhado, Abóbora assada, Caneloni de queijo e presunto, Massa no azeite com cenoura e abobrinha, Arrozes branco e integral, Feijão preto e Farofa. Entre os doces, Pudim, Sagu, Chico de abacaxi, Mousse de chocolate e Pavê de morango com suspiro.

 

 

Quarta Norte-americana no Sale Pepe Restaurante

Data: quarta-feira, 23 de maio

Horário: das 11h30 às 15h

Valor: R$ 62,90 o quilo

Endereço: Rua XV de Novembro, 818 – Centro, Curitiba – PR

Informações: www.salepepe.com.br

foto F.C com asseessoria