S/C . Divulgação – RedFace Porchetta Fries

Localizado no coração de um dos principais points de agito de Curitiba, o REDFACE ITUPAVA é o local ideal para quem busca momentos de descontração, boa gastronomia e, claro, cerveja deliciosa e muito gelada. Inaugurado em 2018, o espaço está recebendo grandes novidades para atender ainda melhor os mais diversos tipos de público.

“O conceito inicial de cervejaria e bar foi mantido. Continuamos oferecendo uma ótima cerveja artesanal de marca própria e uma variedade de marcas renomadas de cervejas artesanais. Inauguramos uma Smokehouse, para o preparo de diversas carnes defumadas. Ampliamos o cardápio e criamos novos drinks e coquetéis, alguns deles defumados também. E ampliamos nossos espaços, com mais TVs para acompanhar programas esportivos, deck ao ar livre, palco para shows, área para eventos exclusivos”, revela Athos Roth, diretor de marketing da casa.

As cervejas são servidas em 10 torneiras que ficam à disposição do cliente de maneira self-service – um honesto sistema, no qual o cliente pode consumir a quantia que quiser e assim degustar todos os estilos. No balcão, mixologistas preparam coquetéis clássicos e exclusivos, como os drinks defumados a frio à vista dos clientes – o Amarula Foam Storm é um dos mais solicitados.

Na parte culinária, o REDFACE Smokehouse, nova estrela da casa, defuma todas as carnes oferecidas. No defumador (pitsmoker), são preparados os cortes do American Barbecue, com destaque para o Brisket, Pastrami, Costelinha Suína e Wings. Na parrilla, grelhados saborosos dos corte de carnes: fraldinha, ancho e picanha. 

Para agradar a todos os paladares, há também uma variada carta com tábuas de frios, petiscaria de bar e hamburgueres. De terça a sexta-feira, das 18h às 20h30, a HAPPY HOUR REDFACE oferece preços especiais. E, aos sábados, a pedida é deliciosa feijoada completa, a partir do meio-dia, servida com o melhor do samba ao vivo.

 

Os espaços do REDFACE destacam-se a pela essência de cada um e a integração de todos no ambiente:

– No deck ao ar livre, é apresentado o cardápio do REDFACE STREET FOOD, com gastronomia rápida de rua;

– O REDFACE BEER PUB compõe o Hall do Cervejeiro, com as 10 torneiras formando TAP com vista para a área de defumação da REDFACE SMOKEHOUSE;

– O balcão americano para apresentação dos drinks e grande visibilidade para as 6 TVs apresentam o REDFACE SPORTS, onde os variados esportes e grandes jogos são transmitidos em alta definição;

– O elegante REDFACE GARDEN apresenta sua área para eventos exclusivo;

– E, a partir de 15 de dezembro de 2019, o REDFACE chega nas casas dos seus clientes com a implantação do REDFACE DELIVERY.

Este é o REDFACE ITUPAVA, com seus estilos variados para todos os públicos. As torneiras com a melhor cerveja artesanal, o bar com drinks instigantes, a cozinha com pratos de tirar o fôlego. A cada dia, uma atração distinta – as telas com o melhor do esporte, o palco com ícones da cena musical curitibana fazendo covers do melhor pop, rock, southern rock. Várias experiências no mesmo local.

REDFACE ITUPAVA

Endereço: Rua Itupava 1.266 – Alto da XV.

Dias e horários de funcionamento: de terça a sexta-feira, a partir das 18h – das 18h às 20h30, happy hour com preços especiais; sábados, a partir das 12h, com feijoada completa e samba ao vivo; domingos, quinzenalmente, a partir das 15h.

Reservas:  (41) 3308-2414 e (41) 98707-8411

via assessoria