Grupo Victor, é uma opção mais que perfeita, para quem estiver em Curitiba durante o Carnaval.

A dica é provar alguns dos clássicos do grupo como o Linguado da Mamma que apresenta o peixe com creme de camarões e palmito, camarões MM e sete-barbas e serve bem duas pessoas.

 Outra delícia é  desfrutar dos sabores e aromas da praia,  saboreando a casquinha de siri, eleita a melhor da cidade por anos consecutivos. O motivo é fácil: com tradicional preparo Victor, a carne de siri vem de Antonina e o petisco é servido em concha de vieira nos sabores natural e à milanesa. Incrível! Para a sobremesa, destaque para o brownie de Nutella com sorvete de creme e calda de chocolate. É garantido que o Carnaval também vive em Curitiba!

No feriado, as embarcações funcionam em horários distintos: o Bar e a Praça do Victor abrem normalmente para almoço e jantar no sábado, domingo e quarta-feira de cinzas (dias 22, 23 e 26); e apenas para almoço na segunda e terça-feira (dias 24 e 25). A unidade Bistrô do Victor, localizada no PkB, funciona todos os dias de Carnaval no almoço e jantar. Já a Petiscaria do Victor, abre sábado e domingo (dias 22 e 23) normalmente; fecha na segunda e terça-feira (dias 24 e 25) e reabre na quarta-feira (26) apenas para o jantar.

via assessoria