Com nove opções de sanduíches, autoatendimento e focada no público das praças de alimentação dos shoppings centers, A Sanduicheria do Junior Durski, novo empreendimento do Grupo Madero, já é sucesso de público e vendas. Aberta há um mês, no Shopping Mueller, em Curitiba, A Sanduicheria é o segundo restaurante das três novas marcas programadas para serem abertas em 2018. A primeira foi o Vó Maria Durski, inaugurada no final de abril, também na praça de alimentação do Shopping Mueller.

 

São nove opções de sanduíches com pão baguete e molho do chef: Choripán, Polpettas, Pulled Pork, Chicken Finger, Costela, Peito de Frango Light, Schnitzel Falafel e Hot Dog. Segundo o vice-presidente de operação do Grupo Durski, Rafael Mello, A Sanduicheria traz este produto novo, com preço atrativo –R$ 10,90 – e com qualidade, que é o grande diferencial de tudo o que o Grupo faz. “O mesmo padrão de qualidade que temos nos demais empreendimentos trazemos para A Sanduicheria”, confirma Mello.

 

“Existe uma grande oportunidade nas praças de alimentação. Por isso, estamos trazendo alguns diferenciais para esse espaço, com um produto novo e totalmente desvinculado do Madero. São opções de sanduíches servidos na baguete, um pão especialmente crocante e macio ao mesmo tempo, desenvolvido em nossa Cozinha Central”, explica Mello.

 

Atento às oportunidades de mercado, o empresário Junior Durski, chef e presidente do Grupo, usou a crise para criar novas operações e crescer. Com mais eficiência e trabalhando para oferecer ainda mais qualidade, percebeu que as praças de alimentação de shoppings centers eram espaços que comportavam novas marcas. “Não abro mão da qualidade e chegamos às praças de alimentação para oferecer produtos saborosos, saudáveis e com preços bastante competitivos e adequados ao ticket médio que os clientes querem pagar”, ressalta. Em sua avaliação, há muito para crescer, “são cerca de 600 praças de alimentação no Brasil e nossas marcas estão presentes em 200 delas. O Brasil é nosso foco. Vamos contribuir para o desenvolvimento do país.”

 

Compreendendo, também, a mudança no perfil do público consumidor, A Sanduicheria do Junior Durski oferece totens de autoatendimento para as compras. Com navegação intuitiva e fácil, as imagens mostram as possibilidades ao consumidor, que faz as escolhas, fecha o pedido e efetiva o pagamento por meio de cartão de crédito, débito ou dinheiro. Um atendente sempre está à disposição para orientações. A experiência com outras marcas do Grupo Durski demonstra que essa opção de autoatendimento é bem-aceita, agilizando o atendimento e dando autonomia ao cliente, reforçando seu poder sobre a compra.

Outro diferencial forte das marcas do Grupo Madero é a arquitetura. Os restaurantes são cuidadosamente pensados para oferecer uma experiência acolhedora e autêntica, a partir da proposta que a gastronomia irá trazer para o consumidor. A responsável por pensar os projetos e dar às marcas um conceito é a arquiteta Kethlen Ribas Durski, que imprimiu à A Sanduicheria um estilo moderno, inovador e muito diferente de tudo o que se vê nas praças de alimentação.

 

O cardápio

Servidos em pão baguete quentinho e crocante, os sanduíches oferecem recheios que atendem a diversos paladares. A grande maioria recebe uma generosa camada do molho do chef, desenvolvido especialmente para A Sanduicheria, e queijo muçarela, que é assado com o pão valorizando o recheio.

 

Do Choripán ao Hot Dog, todas as opções foram minuciosamente testadas pelo chef na Cozinha Central, em Ponta Grossa. Dos ajustes de sabor, passando pela crocância do pão, que se mantém macio no miolo para que o recheio se sobressaia, todos os detalhes foram pensados para que o consumidor tenha uma experiência única.

 

No cardápio estão disponíveis bebidas – chopp, refrigerantes, água (com e sem gás), chás natural e de limão, além de lemonadebrownie e brigadeiro. Todas as opções podem ser consumidas no local ou levadas para viagem.

 

As opções de sanduíches são:

 

  • Choripán: o mais famoso sanduíche argentino, feito com linguicinha de pernil – receita original do avô de Junior Durski, Cassemiro Ossowski – defumada com pó de serra de jatobá. Servido com molho do chef e queijo muçarela.

 

  • Polpettas: clássico italiano, as polpettas são feitas com carne de boi, sal, molho de pimentas, cebola, farinha de rosca e ovos. Primeiro assadas e depois cozidas em molho de tomates – tomates, alho, cebola, molho de pimentas, sal e manjericão – são servidas na baguete e queijo muçarela. Acompanha molho do chef.

 

  • Pulled Pork (Pernil de Leitão): clássico americano, é feito com pernil de leitão temperado – com alho, sal, pimenta-do-reino, molho de pimentas, limão, tomilho e alecrim – assado lentamente no forno. Ao final é desfiado para ser colocado no pão com molho do chef e queijo muçarela.

 

  • Chicken Finger: novamente um clássico americano. Milanesa de peito de frango, com molho do chef e queijo muçarela.

 

  • Costela: outro clássico americano, feito com costela e peito de boi, temperados com sal, pimenta-do-reino, molho de pimentas e cebola, que são assados por quatro horas e servidos com molho do chef e queijo muçarela.

 

  • Peito de Frango Light: peito de frango assado no forno, desfiado e servido frio com maionese, creme de palmito e milho. Acompanha molho do chef.

 

  • Schnitzel: famoso na Alemanha e Áustria, o lombinho à milanesa crocante recebe molho do chef e queijo muçarela.

 

  • Falafel: opção vegetariana, o Falafel é feito com grão-de-bico, cebola, salsinha, coentro, hortelã, gengibre, sal e pimenta, segue no pão baguete crocante, com molho do chef e queijo muçarela.

 

  • Hot Dog: com duas linguicinhas artesanais cozidas, molho do chef e queijo muçarela.
  • foto do M com assessoria