Divulgação/S.C – Shopping Mueller

Com 37 anos de tradição, o shopping do coração dos curitibanos é também a porta de entrada de várias marcas na cidade. Reconhecido por seu pioneirismo, o Mueller foi o endereço escolhido para a estreia da Starbucks no Paraná, que recentemente anunciou sua primeira loja no estado para 2021. Além dela, a espanhola Tea Shop, que é a maior e mais especializada rede de chás gourmet do país, acaba de abrir sua primeira unidade paranaense no Mueller. Esse ano, foram confirmadas 10 novas operações no mall até agora, algumas já estão operando e outras serão abertas até o final de 2021. “O Shopping Mueller tem uma relação muito íntima com os curitibanos e quando uma marca escolhe o nosso espaço para a sua primeira loja na cidade e no estado, significa que ela quer entrar pela porta da frente e criar vínculos com a comunidade local antes de abrir novas operações na região. E isso tem muito valor para nós e para o nosso público,” ressalta a superintendente do shopping, Daniela Baruch.

Essa movimentação do mercado indica uma perspectiva econômica otimista, baseada em algumas condições que mudam o cenário de perdas da pandemia, como o avanço da vacinação contra a Covid-19 e o aumento do PIB. Para o setor de shopping centers, um outro movimento aponta para a recuperação: a redução do nível de vacância das lojas, que voltam a atrair investidores. Além da Starbucks e Tea Shop, o Shopping Mueller ganhou em 2021 novas operações das marcas: Havanna, Rock’n Grill, Ótica Lens, UFrog e Youcom e, até o final do ano, serão abertas lojas da Brooksfield Donna, Jorge Bischoff, e Santa Lolla.

 

Primeira Starbucks de Curitiba está em obras

O Shopping Mueller se prepara para a abertura da primeira Starbucks de Curitiba. Com previsão de inauguração para os próximos meses, as equipes de operações e arquitetura trabalham a todo vapor na nova loja para surpreender o público com um espaço sofisticado e acolhedor. 

O espaço terá uma estrutura focada no melhor da Experiência Starbucks. Os curitibanos poderão incluir na sua rotina o café arábica de alta qualidade, as bebidas artesanais icônicas da Starbucks, preparadas pelos apaixonados partners (como são chamados os colaboradores), e itens exclusivos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Frappuccino® de Brigadeiro e a Coxinha de Frango.

Sobre o Shopping Mueller

Desde sua inauguração, em 1983, o Mueller se preocupou em permanecer como uma referência em estilo, conforto e sofisticação. São mais de 200 lojas de marcas de renome nacional e internacional, além do moderno complexo de cinemas Cinemark, que conta com salas de exibição em 3D, restaurantes, atividades culturais e as melhores experiências.

Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba (PR)

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br  

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba 

Instagram: @muellercwb 

via assessoria