S.C divulgação – Risoto pantaneiro

  A gastronomia está fortemente ligada ao turismo. Para garantir uma experiência diferente e única, o Deville Prime Campo Grande lança a proposta de Turismo Gastronômico. Tanto hóspedes como moradores da região poderão experimentar o delicioso prato típico Risoto Pantaneiro – arroz arbóreo, alho, cebola, manteiga, cúrcuma, molho de tomate, tomates, cubos de peixe Pintado, camarões e costela de Pacu.

 

Uma opção regional que une tradição e sabor para os turistas que visitam o Centro-Oeste do país e querem uma experiência completa. O restaurante funciona todos os dias com serviços à la carte. Uma boa alternativa para os hóspedes e para quem mora em Campo Grande ou cidades vizinhas, já que o hotel é referência de atendimento e boa gastronomia na região. O valor do prato é de R$ 78,00 + 10% de taxa.  

  

Importante ressaltar que o hotel segue com todo cuidado e segurança que o momento exige.

 

Mais informações e reservas pelos telefones: 0800 703 1866, (67) 2106-4600, ou por CHAT via WhatsApp no + 55 (41) 3219-4004.

 

Instagram: @devillecampogrande @hoteisdeville

 

Sobre o Hotel Deville Prime Campo Grande 

 

O Hotel Deville Prime Campo Grande é um hotel de categoria luxo do grupo Hotéis Deville, cercado por ampla área verde, e apenas a 5 minutos a pé do Parque das Nações Indígenas. Distante 25 minutos do aeroporto internacional de Campo Grande, e de fácil acesso a outros a pontos de interesse da capital sul-mato-grossense, sua localização é estratégica. Desde a sua inauguração, o hotel coleciona diversos prêmios nacionais e internacionais que tornam o mesmo um ícone de hospitalidade na região. 

Com um ambiente moderno, infraestrutura completa e serviços diferenciados, o hotel é ideal para aqueles que viajam a lazer ou a negócios. Conta com restaurante, bar, serviço de alimentação no quarto até as 0h00 horas, piscina externa climatizada, academia 24 horas, estacionamento coberto, serviço de lavanderia, internet sem fio gratuita para hóspedes e clientes.  

Conta com 7 espaços para eventos com capacidade de até 650 pessoas, com estrutura moderna aliada à uma equipe altamente especializada para garantir o sucesso dos mais diversos tipos de solenidades e reuniões. Além disso, o hotel é pet friendly, 100% não fumante, e possui acomodações adaptadas para portadores de deficiência (PcD). 

Mais informações sobre o hotel podem ser acessadas no site www.deville.com.br 

Conecte-se conosco no Facebook e @devillecampogrande Twitter e Instagram.  

via assessoria