Na última quinta-feira (16) o prefeito de Mandirituba, Luis Antonio Biscaia, esteve em reunião ordinária com os membros da Amsulep (Associação dos Municípios Região Suleste do Paraná). Esta é uma associação que tem como objetivo integrar os municípios vizinhos através dos prefeitos de cada cidade, a fim de estreitar laços e firmar contatos para uma melhor administração pública.

O encontro teve como pauta a eleição de nova diretoria para compor a associação, até o momento presidida pelo prefeito Biscaia. No decorrer da cerimônia Luis Antonio agradeceu pelo tempo que pode presidir a associação. “É de extrema importância estarmos reunidos, pois só assim podemos ser mais fortes na hora de atender e garantir os direitos da população, levando as demandas a conhecimento da união, fortalecendo tudo aquilo que buscamos como gestores públicos”, salientou Luis.

A cerimônia se entendeu até a votação, onde por aclamação ficou composta a nova diretoria, sendo Presidente o prefeito de Tijucas do Sul, Antonio Cesar Matucheski, Vice Presidente a prefeita Luciane Maria Teixeira de Agudos do Sul, Secretário o prefeito João Osmar Mendes de Piên e Tesoureira a Prefeita Maria Julia Soeck de Quitandinha.