Na quinta-feira, 28, iniciaram os shows musicais em comemoração aos 374 anos de fundação de Paranaguá, berço da civilização paranaense. Artistas locais se apresentaram no palco montado no Estádio Fernando Charbub Farah, o Gigante do Itiberê, a partir das 21h.

Nesta sexta-feira, 29, será a vez do cantor gospel Davi Sacer, se apresentar, após a Marcha para Jesus.

“Os shows marcam om retorno gradativo dos eventos presenciais, e vai movimentar o turismo da nossa cidade, além de fomentar a economia com a geração de empregos e renda no município”, explica Maria Plahtyn, secretária de Cultura e Turismo.

Pontos de entrega de ingressos:
A Prefeitura de Paranaguá está fazendo a entrega dos ingressos em quatro pontos da cidade: na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, ao lado da Estação Ferriviária; Arena Albertina Salmon; Subprefeitura Waldir Salmon no Nilson Neves e Ginásio João Hélio Alves no Jardim Esperança. A entrega acontece das 8h às 16h.
Para a retira dos ingressos, é necessário portar documentos pessoais (com foto e CPF), além de comprovante de vacinação contra a Covid-19, físico ou digital, que será conferido pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).