A Prefeitura de Campina Grande do Sul lançou, na segunda-feira (24), por meio da secretaria de desenvolvimento social e família, a Campanha do Agasalho de 2018. O lançamento foi realizado na Câmara Municipal e contou com a presença de diversas autoridades. O principal objetivo desta campanha é incentivar a doação de roupas e calçados a fim de atender pessoas em situação de vulnerabilidade social. Neste ano a expectativa é sensibilizar ainda mais a população a aderir esta ação de solidariedade.

“Tenho certeza que Campina Grande do Sul, aqui representada por expressivas lideranças, conseguirá grandes resultados nas doações de agasalhos neste inverno”, pontuou a secretária Eliani Zanetti, referindo-se à importância das doações.

Diversos postos de coleta estarão disponíveis no município, tais como: Prefeitura, secretarias municipais, Unidades de Saúde, Escolas Municipais, Centros Municipais de Educação Infantil, Câmara Municipal e demais Comércios do Município.

As doações poderão ser feitas até o final de junho, após isso os agasalhos e calçados arrecadados serão separados por numeração e será iniciada a entrega às famílias necessitadas.