Para contribuir com as famílias em situação de vulnerabilidade social em função da pandemia, o Condor Super Center realizou a entrega de 7 toneladas de alimentos para o município de Campo Largo, no dia 8 de abril. A doação faz parte da Campanha “Corrente de Esperança Condor”, que segue até o dia 4 de maio e vai destinar parte da venda dos produtos anunciados nos tabloides específicos da ação.

Viabilizada em parceria com os fornecedores da rede, a “Corrente de Esperança Condor” já doou 21 toneladas de alimentos até o momento.

Segundo o diretor administrativo do Condor, Wanclei Said, a doação tem como objetivo unir forças com o departamento de ação social de Campo Largo para levar esperança à população mais afetada pela pandemia. “A Corrente de Esperança Condor está entregando estes alimentos para que a Prefeitura, por meio de seus serviços de assistência social, faça chegar esta doação na mesa das pessoas que mais estão precisando neste momento tão difícil”.

O prefeito de Campo Largo, Maurício Rivabem, disse que a doação chega em um momento em que a fome está trazendo muitos malefícios para diversas pessoas. “Agradeço por esta consciência do empresário e de todos os funcionários envolvidos em fazer o bem. O Condor está dando o exemplo, mas cada um também pode fazer a diferença”.

A rede também vai entregar no dia 13 de abril, às 14h, mais de 7 toneladas de alimentos para Colombo (Pró-Criando Alto da Cruz – Rua Somália, 631).

Mais informações sobre a dinâmica da campanha e os produtos participantes podem ser conferidos no site www.condor.com.br.