O prefeito Marcelo Roque acompanhado da secretária municipal de Governo, Luciana Costa recebeu em seu gabinete o vereador e membro da ONG Amigos Protetores, Thiago Kutz, a chefe de alcateia Ady Maciel e Denise Alves de Oliveira Folha, diretora técnica do Grupo de Escoteiros Comandante Santa Rita além das duas escoteiras Beatriz e Alicia.

“Viemos para convidar o prefeito e a primeira dama Amanda Roque com o projeto Patas do Bem para participar conosco da Cãominhada 2018 que realizaremos em novembro. É um projeto grande e estamos com parceiros maravilhosos, preparando todos os detalhes e acreditamos que alcançará resultados positivos”, destaca Ady Maciel. 

Thiago Kutz mostrou satisfação com o resultado da visita. “O prefeito gostou muito da ideia e se mostrou parceiro do evento inclusive ofertando a possibilidade do Atendimento Veterinário Móvel acompanhar a Cãominhada e isso é muito importante. Temos certeza que muitas pessoas participarão com seus cãezinhos e serão um grande sucesso”, ressalta o vereador e voluntário da ONG.

A Cãominhada 2018 será realizada no dia 11 de novembro. As inscrições serão feitas por meio de um site que será divulgado em breve pelos organizadores. “O interessado realizará a inscrição e na data doará um quilo de ração para cão ou gato que será doado para as organizações de defesa dos animais de Paranaguá”, informa Thiago Kutz. Os participantes receberão um brinde além de um lenço para colocar em seus cães participantes durante o evento.