As inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular Mais Pinhais encerram nesta quarta-feira (3). Os interessados devem fazer o cadastro pelo site da Prefeitura de Pinhais. O processo seletivo será realizado no próximo domingo, dia 7, por meio de prova virtual, das 14h às 17h30. No sábado (6), o candidato deverá validar seu usuário e senha conforme informações enviadas ao e-mail no ato da inscrição. Demais informativos serão publicados na página do cursinho no site da Prefeitura.

O cursinho é totalmente gratuito e exclusivo para moradores de Pinhais. Podem participar os alunos que estão cursando o 3º ano do Ensino Médio, o 4º ano do Ensino técnico profissionalizante ou os alunos que já concluíram o Ensino Médio. As aulas ocorrerão de forma presencial, das 19h às 22h40, de segunda a sexta-feira. Aos finais de semana acontecerão as revisões, simulados e assistências – conforme calendário a ser divulgado no início do curso.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) já recebeu 405 inscrições até o momento. São 120 vagas disponíveis. O Cursinho Pré-vestibular Mais Pinhais é um curso preparatório para a UFPR, Enem e as principais faculdades do Brasil.

Serviço

Cursinho Pré-Vestibular Mais Pinhais
Inscrições até 03/08 – site da Prefeitura https://pinhais.atende.net/subportal/cursinho-prevestibular
Prova (on-line) – 07/08
Mais informações pelo e-mail: [email protected]