O prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, na última quarta-feira (02), assinou o Decreto nº 999, de maio de 2018, autorizando a secretaria municipal de ordem pública e segurança, a expedir credenciais de estacionamento para pessoas idosas e portadores de necessidades especiais.

“A expedição da credencial poderá ser feita na própria secretaria de ordem pública e segurança do município, localizada na Rodovia do Caqui, nº 4943”, disse o secretário Jefferson Cordeiro. As solicitações poderão ser feitas a partir do dia 1º de junho.

Os cidadãos interessados deverão ir até o local com RG, CPF e comprovante de residência. Os portadores de necessidades especiais, para obterem o benefício, deverão apresentar laudo médico atualizado. Neste ano o valor da expedição será de R$36,40 e terá validade de dois anos.

“Pensando na valorização da população campinense, que sempre teve que percorrer longas distâncias para ter acesso a este tipo de benefício, decididos fazer a implantação deste serviço dentro do município. Mais uma demonstração da preocupação desta gestão em favorecer os munícipes”, finalizou o prefeito Bihl Zanetti, de Campina Campina Grande do Sul.