O mês de dezembro traz uma razão a mais para festejar. Além das muitas datas comemorativas, a Unicesumar realiza, em parceria com a Associação Ajude Focinhos e a Prefeitura de Piraquara, a Feira de Natal Focinhos Encantados.  A ação acontece no próximo sábado (15), das 11h às 17h, no campus da instituição, em Curitiba.

A feira é organizada pelo curso de Medicina Veterinária da Unicesumar e tem como objetivo promover o bem-estar dos animais sem um lar. Para quem busca um novo melhor amigo, esta é a chance para encontrá-lo.  Para adotar, é preciso ser maior de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de residência, e ser aprovado em uma breve entrevista.

A feira traz um espaço bazar, com lojas pet, mesa de petiscos para cães, venda de rações e serviços de banho e tosa. A Focinhos Encantados também oferece serviços de atenção básica à saúde (com realização de exames de glicose e aferição da pressão arterial), além de opções de gastronomia e entretenimento. Também é esperada a  visita do Papai Noel, com um espaço para fotos com os pets. Todos os animaizinhos são muito bem-vindos.

 

Serviço

Feira de Natal Focinhos Encantados

Data: 15 de dezembro (sábado)

Horário: das 11h às 17h

Local: Unicesumar – .Rua Itajubá, 673 – Portão – Curitiba

Entrada gratuita.