Na tarde de quarta-feira (05) a Guarda Municipal (GM) de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Segurança lançou a Operação Boas Festas, que conta com a parceria da Polícia Militar. O objetivo da operação é intensificar ainda mais o policiamento nesta época do ano, principalmente nas áreas de maior concentração de comércio, com o intuito de prevenir e coibir ações criminosas, uma vez que com a aproximação das festas de final de ano, o fluxo de dinheiro em circulação é maior.

Na ocasião do lançamento da Operação Boas Festas, o secretário municipal de Segurança – Fabiano da Rosa agradeceu o apoio da Polícia Militar, na pessoa do capitão Galeski, que está à frente da 1ª Cia do 17º BPM, e seu efetivo. Fabiano ressaltou que quem ganha com essa ação, mais uma vez é a população.

O prefeito de São José dos Pinhais – Toninho Fenelon, que deu o início oficial à Operação da GM, agradeceu o empenho e comunhão das forças policiais em prol do bem estar da população e parabenizou o trabalho realizado pela GM.

E para facilitar, caso haja necessidade, disponibiliza de forma gratuita, dois canais de contato, os telefones da GM 153 e 0800 153 0800.