Ascom/PMP

A atleta Isa Nunes alcançou mais uma vez o lugar mais alto no pódio, desta vez a conquista foi válida pelo Campeonato Brasileiro de Bodyboarding. A competição aconteceu no período de 16 a 18 de agosto na Praia de Ilhota, em Santa Catarina.

Com apenas 15 anos, Isa representou Paranaguá na categoria Open Feminino e finalizou sua participação na competição com medalha de ouro. A atleta vem treinando intensivamente e se dedicando ao máximo e o resultado disso se mostra por meio das metas superadas.

“Estou muito feliz em trazer mais um troféu para minha cidade. Não foi fácil, competi com atletas renomadas, mas com muito esforço alcancei meu objetivo. Agradeço ao prefeito Marcelo Roque, ao secretário de Esportes, Darlan Janes e a toda sua equipe por acreditar no meu potencial. Além disso, sou muito grata pelo apoio da minha mãe Aline Nunes e de todos os meus apoiadores e patrocinadores que estão sempre comigo”, destaca a atleta Isa Nunes.

O secretário de Esportes, Darlan Janes, mostrou-se orgulhoso por mais uma conquista. “Podemos ver a Isa crescer a cada participação em competições e isso mostra que ela ama o que faz. Estamos orgulhosos em ver nossa atleta ser campeã brasileira” finalizou Darlan.