O Município de Mandirituba conclui obra de pavimentação na Rua Pedro Silveira Machado, em Areia Branca dos Assis. Essa é apenas mais uma entre tantas outras que já foram asfaltadas. A rua danificada era uma queixa antiga dos moradores que ali residem e passam com frequência naquela região.

A obra executada por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, teve um investimento mais de R$ 450.000,00 mil em 2.055.24 m². A obra, inclui drenagem, sinalização, meio-fio e calçamento explicou o secretário de obras e urbanismo, Alysson Quadros.

O Prefeito Luis Antonio Biscaia ressalta que uma pavimentação gera qualidade de vida, segurança, empregos, aumenta a valorização dos imóveis e autoestima da população. E por isso afirma que irá ampliar cada vez mais novos projetos de pavimentação por outros bairros do município.

SEM BARRO E SEM POEIRA – É exatamente o que está acontecendo em Mandirituba.

José Ari de Lima sabe bem disso. Morador há 25 anos na região, autônomo, ele passa várias vezes ao dia pelas ruas do bairro e cita inúmeros benefícios que as ruas pavimentadas oferece aos habitantes.

Família Zampiron, empresários da região há mais de 20 anos, desacreditados que o asfalto pudessem ser uma realidade dos moradores e o fim dos caos com ruas danificadas, alagamentos, difícil acesso as residências e a empresa, hoje exaltam de gratidão de ver que que as obras foram concluídas. ”Ficamos felizes em ter um Prefeito que se preocupa com a população e tem compromisso com seus munícipes, que trabalha em busca de desenvolvimento e valorização”, ressalta a família.
Os trabalhos continuam, Mandirituba está ficando cada vez melhor com asfaltos nos bairros.