O Programa Nosso Bairro de Colombo está de volta. Nesta 9ª edição, o bairro contemplado será o São Gabriel. As ações acontecem neste sábado, 23, das 9 às 16h, na Escola Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza – CAIC, localizada na Rua Antônio Francisco Scrok, 39. “Com estes serviços podemos oferecer mais momentos de cidadania para a população de Colombo”, destaca a prefeita Beti Pavin.

Os moradores desta localidade contarão com uma programação diversificada, com atividades culturais, serviços, atendimentos e orientações, que visam promover benefícios à comunidade. Este trabalho concentrado terá as Secretarias Municipais efetuando diversos atendimentos, encaminhamentos e esclarecimento de dúvidas.

Durante todo dia serão oferecidos serviços como: 1ª e 2ª via de RG, cadastro no Armazém da Família, orientações jurídicas sobre Vara da Família, atendimento do CIEE sobre estágios, além da divulgação de vagas de emprego e cursos profissionalizantes.

Os moradores podem ainda levar para suas casas, gratuitamente, mudas de plantas. Assim como, aproveitar atendimentos de corte de cabelo, palestras, e atividades infantis de pinturas e contação de histórias.

A Saúde fornecerá informações sobre os serviços realizados, com distribuição de folders e realização de testes rápidos; a Indústria e Comércio orientará a população em relação aos serviços realizados no Centro do Empreendedor. A Agricultura irá tirar dúvidas sobre Programas como Coleta Verde e Aquisição de Alimentos.

Os interessados devem levar comprovante de residência e documentos pessoais em bom estado. A ação será realizada pela Prefeitura de Colombo por meio das Secretarias Municipais, Guarda Municipal, SANEPAR e demais parceiros.

SERVIÇO

Programa Nosso Bairro – São Gabriel

Local: Escola Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza – CAIC
Endereço: Rua Antônio Francisco Scrok, 39.
Data: 23 de novembro (sábado)
Horário: das 9h às 16h