O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, esteve vistoriando a obra do novo prédio na semana passada. O local receberá todos os funcionários da Secretaria Municipal da Fazenda e abrigará o setor de protocolo e atendimento ao público, além do pessoal de tecnologia da informação.

Uma sala de monitoramento, que é feito pela Guarda Municipal da Secretaria de Segurança entrará em funcionamento em breve no novo prédio.

O prédio possui 1.850 metros quadrados, com três pavimentos mais um sub solo, possui acessibilidade para portadores de necessidades especiais e encontra-se na fase final com previsão de término em dezembro deste ano.

A obra é feita com recursos, via empréstimo, do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e a contrapartida da prefeitura também acontece com a realização de outras obras.

Durante a vistoria, acompanhada pelo vereador Waldir Leite, pelo secretário de Planejamento, Sílvio , pelo coordenador da Unidade de Gerenciamento do Programa (UGP), José Maranhão Neto e pela secretária de Comunicação, Camila Roque, o prefeito lançou a ideia de um concurso para a escolha do nome do novo prédio municipal.