Até o dia 29 de junho estão abertas as inscrições para o I Encontro de Esporte e Lazer de Pinhais, que tem como intuito eleger os membros representantes da sociedade pinhaiense para o Conselho Municipal de Esporte e Lazer (COMEL).  O evento, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semel), ocorrerá no dia 7 de julho.

Inscrição

Os órgãos e entidades interessados em disputar a eleição ao COMEL deverão realizar a inscrição até o dia 29 de junho, das 8h30 às 17h, no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves (Rua 11 de Junho, 673, Centro). Para isso, cada órgão e entidade deverá se enquadrar em algum dos segmentos abaixo, apresentando o comprovante de inscrição e situação cadastral do CNPJ e sede no município de Pinhais:

– Clubes de futebol;

– Associações esportivas;

– Associações, institutos ou entidades de portadores de necessidades especiais;

– Entidades privadas ligadas ao ensino e a prática de esporte ou atividade física.

Será necessário indicar um membro titular e um membro suplente, por meio de documento oficial comprovando a sede, razão social, CNPJ e carimbo da empresa, além da assinatura do responsável legal. Os indicados deverão ter no mínimo 18 anos completos e apresentar documento de identificação oficial original (RG, CNH). Os inscritos como candidatos automaticamente estarão inscritos como eleitores.

As demais informações constam no Chamamento Público nº 25/2018.

Serviço

O I Encontro de Esporte e Lazer de Pinhais será realizado no dia 7 de julho, com início às 9 horas, no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann, que fica na Rua 22 de Abril, 305, Centro. Maiores informações pelo telefone: 3912-5640.