No sábado, dia 25 de janeiro, será realizada durante a manhã “Pedalada de Aniversário” pelos 130 anos de Piraquara. O pedal faz parte das comemorações dos 130 anos de Piraquara com destino a nova Praça Esportiva da Vila Macedo. A concentração será às 08h30 no estacionamento da Prefeitura de Piraquara com saída programada para às 09h.

O passeio será conduzido pela equipe do Departamento de Turismo, com o apoio da Polícia Militar e ambulância. O trajeto é de dificuldade leve, por meio de vias urbanas e estradas de chão.

INAUGURAÇÃO DA PRAÇA ESPORTIVA DA VILA MACEDO

Também no sábado, será inaugurada pela Prefeitura de Piraquara a Praça Esportiva da Vila Macedo. O espaço conta com campo de futebol, aparelhos para musculação, praça contemplativa, academia da melhor idade, quadras de areia de voleibol, playground, pista pump track, pista de skate, quadra poliesportiva, iluminação e paisagismo.

A programação contará com ações para toda a família a partir das 11h. Uma estrutura será montada para o desenvolvimento de atividades do Programa Estação Esporte e Lazer. No período da tarde, serão disponibilizados brinquedos de recreação com balão pula pula, guerras de cotonetes, cama elástica, piscina de bolinhas, camarim de transformação, entre outros.

FEIRA DE SERVIÇOS DE ANIVERSÁRIO NO CEU GUARITUBA

No dia 31 de janeiro, sexta feira, a Prefeitura de Piraquara realizará a Feira de Serviços de Aniversário, no Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU, no Guarituba. Diferentes secretarias municipais estão mobilizadas para o atendimento da população. Serão ofertados os serviços de emissão de RG e Carteira de Trabalho, orientações sobre saúde e meio ambiente, além de atividades recreativas.