O prefeito de Mandirituba, Luis Antonio Biscaia, recebeu a indicação para representar os dez municípios que compõe a Associação dos Municípios do Suleste Paranaense (Amsulep) — Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Quitandinha, Agudos do Sul, Tijucas do Sul, Campo do Tenente, Contenda, Lapa, Piên e Rio Negro. Ele foi eleito em assembleia na ultima sexta feira (20), em Mandirituba. Biscaia foi eleito por aclamação como novo presidente da Amsulep.

“Eu fico muito honrado em assumir a presidência desta importante Instituição que é a Amsulep, a qual defende os interesses de mais de 270 mil pessoas que vivem nos municípios da nossa região. Tenho a tranquilidade de assumir este cargo, porque sei que posso contar com a ajuda dos prefeitos, principalmente com a experiência de grandes gestores que temos por aqui”, disse Biscaia.

A reunião foi conduzida pelo então presidente da Amsulep, prefeito de Rio Negro Milton José Paizani, o vice prefeito de Campo do Tenente, Kleomar Komarchewski, prefeito de Contenda – Carlos Eugenio Stabach, prefeito de Tijucas do Sul, Antonio Cesar Matucheski, prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wosniack, prefeita de Quitandinha, Maria Julia, prefeito de Piên, Livino Tureck, e demais autoridades.