Ascom/Araucária

O Diário Oficial do Município publicou nesta quinta-feira (19) a convocação realizada pela Prefeitura de Araucária de estudantes aprovados e classificados no teste seletivo para estagiários. Os convocados têm até 10 dias úteis para comparecer à Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (SMGP) para confirmar a aceitação da vaga e cumprir os trâmites de documentação solicitados. Conforme o edital 035/2018, os candidatos que não atenderem ao prazo de comparecimento serão considerados desistentes. 

O edital publicado nesta quinta-feira contempla estudantes dos cursos de: Biomedicina, Psicologia, Engenharia Civil, Economia, Música, História, Turismo, Teatro, Logística, Direito, Administração, Serviço Social, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Educação Física, além de Ensino Médio, Técnico em Administração e Técnico em Enfermagem. 

Os candidatos convocados deverão comprovar as condições e requisitos estabelecidos no Item 13 – Contratação, dos Editais nº 025/2017 e nº 008/2018, que normatizou os referidos Processos Seletivos. Todas as convocações ocorrem via Diário Oficial e os outros candidatos aprovados e classificados precisam estar atentos às publicações oficiais. Convém lembrar que as convocações ocorrem mediante a necessidade da Prefeitura e podem ser realizadas ao longo do período de vigência do teste, conforme estabelecido em edital.

A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas está à rua Pedro Druszcz, 111 – Subsolo (Prédio do Paço Municipal).