A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico contratou o PMAI (Programa Municipal de Atração de Investimentos) visando gerar mais emprego e renda para toda Campo Largo. Diante disso, foi elaborado um questionário importante, que contempla o Programa, para melhorar a base de dados e buscar as melhores soluções em nosso ambiente socioeconômico.

O PMAI é executado em duas etapas, transformando a maneira de atrair investimentos, resultando num diagnóstico amplo, numa governança integrada e num plano de prospecção efetivo. Municípios que estão preocupados com o desenvolvimento econômico e promoção de investimentos, integram as estratégias para atrair até 3 vezes mais indústrias a empregos.

Tendo em vista que a Prefeitura de Campo Largo participou deste Programa, em nome da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, nas pessoas do secretário municipal Jean Torres, e do diretor de Assuntos Metropolitanos, Hélio Marzani, solicita-se a colaboração e interação da população para o desenvolvimento da cidade.

Para isso, foi elaborado um questionário que é uma das etapas do processo, e se faz necessário para melhor elaboração do PMAI, de acordo com a realidade do município.

Todos podem responder e divulgar este formulário, para alcançar o maior número de cidadãos campo-larguenses possível. Quanto maior a amostra, melhor a análise a ser realizada. O questionário encontra-se no link a seguir: goo.gl/forms/rZTZYktwDSXBhX4s2.