A Prefeitura Municipal de Campo Largo, através da Secretaria de Ordem Pública, prorroga o prazo para cadastramento dos proprietários de sepulturas dos Cemitérios Municipais: Central e Santo Angelo. O procedimento iniciará a partir de 20 de janeiro a 30 de abril de 2019.

O cadastramento é obrigatório e garantirá o direito legal de utilização do lote no cemitério.

“O responsável atualiza os dados no sistema informatizado para que, futuramente, as informações possam facilitar e agilizar as ações ou consultas que se façam necessárias”, explica Samir Moussa, secretário da Pasta.

Dessa forma, proprietários, familiares ou herdeiros de sepulturas nos cemitérios devem ficar atentos para proceder a atualização dentro desse novo período.

A intenção da Administração Municipal é preservar a história das pessoas que estão sepultadas no local, facilitar a localização dos túmulos e dar mais qualidade no atendimento e manutenção dos equipamentos.

Atendimento

O atendimento ao público é prestado diretamente no Departamento da Central de Luto. Os documentos necessários para o cadastramento são: título de concessão original, RG, CPF e comprovante de endereço. O recadastramento somente será feito de forma presencial.

Serviço

O Departamento da Central de Luto está localizado na Rua Gonçalves Dias, 870. Telefone: 3393-3470.