As obras de reforma da Escola Municipal Manoel Eufrásio, no Centro, foram concluídas. Com a suspensão das aulas em razão da pandemia do novo coronavírus, os serviços foram reorganizados para término das obras. As intervenções contemplaram todo o prédio histórico, pavilhões e área externa.

O projeto incluiu a troca dos telhados e forros, novas instalações elétricas e lógicas, luminárias de led, pintura interna e externa, lixamento de taco, reparos em geral, além de serviços de paisagismo e reorganização do espaço externo. A reforma levou em conta as características originais do centenário “Grupo Escolar Manoel Eufrásio”.

Além da Escola Manoel Eufrásio, outras Escolas Municipais e CMEIs estão recebendo melhorias neste período de pandemia. As benfeitorias estão sendo executadas com recursos da Secretaria Municipal de Educação e do Fundo Descentralizado.

Importante ressaltar, que a construção civil é um serviço decretado como essencial durante o período de pandemia e deve obedecer as medidas de prevenção estabelecidas pelas autoridades sanitárias.