Na última sexta-feira (15), foi realizada a entrega oficial de novos veículos para frota da Prefeitura de Pinhais. A medida tem o objetivo de ampliar a infraestrutura das secretarias e melhorar o atendimento para a população.

A entrega oficial aconteceu no pátio da Secretaria de Obras Públicas e teve a presença da Prefeita Marli Paulino; a vice-prefeita Rosa Maria; os secretários de Administração, Heuler de Oliveira Reis Giovannetti; de Assistência Social, Rosangela Batista da Silva; de Educação, Andrea Franceschini; de Governo, Ricardo Pinheiro; de Meio Ambiente, Rosana Boeira Ilheu; o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcinho; os vereadores Arnaldo do Vizinho Solidário; Dirceu da Aposentadoria; Professora Cinéia, além de gestores e servidores municipais.

Com este investimento na frota, Pinhais ganhou 12 novos veículos: 8 automóveis, 1 ônibus escolar, 1 ambulância e 2 micro ônibus adaptado. O valor total investido foi de R$1.344.000,00, com recursos próprios da Prefeitura de Pinhais e de programas do governo estadual e federal.

Os veículos serão utilizados pelas secretarias municipais na execução dos serviços e atividades. Foram beneficiadas as secretarias de Obras Públicas, Assistência Social, Meio Ambiente, Administração, Saúde e Educação.