A Secretaria Municipal de Ordem Pública de Campo Largo informa a população sobre o novo aplicativo “Agora é Lei Paraná”, criada pelo Governo do Estado, para orientar e prestar atendimento ao cidadão referente às leis vigentes no território paranaense e às reclamações feitas ao Procon.

Este aplicativo oferece apoio e presta atendimento acerca das relações comerciais, direitos e deveres do consumidor, através de uma simples abertura de chamado.

A ferramenta é GRATUITA e está disponível nas plataformas Android e IOS. “Agora é Lei Paraná” servirá como apoio aos Órgãos de Defesa do Consumidor, contemplando, em conjunto, um acervo digital com quase 300 leis de interesse do consumidor, para fazer valer os seus direitos. A tomar como exemplo a funcionalidade do aplicativo, ele garante o direito ao desembarque do transporte coletivo em local seguro durante a noite.

Esta nova ferramenta vem estabelecer maior transparência no processo de cobrança de dívidas e sua atualização é automática.

O projeto conta com a parceria do Procon-PR e Procon’s dos municípios paranaenses, orientando os consumidores e facilitando a vida do cidadão.