O Centro da Juventude de Pinhais promove o projeto EngajaCJ que vai realizar dois eventos para os jovens do município neste mês de novembro, as atividades iniciam a partir desta quarta-feira (6).

Nos dias 6 e 8 de novembro, será promovida a primeira edição do Cine Engaja. A iniciativa vai realizar sessões de filmes famosos que poderão ser assistidos pelos jovens no Centro da Juventude. Ao todo, são quatro exibições e cada sessão terá 30 vagas, nos horários das 14h e das 16h30. Os interessados poderão adquirir os ingressos gratuitamente utilizando o aplicativo Sympla que pode ser acessado pelo computador ou pelo celular. Para garantir o ingresso, o jovem deve acessar o link: abre.ai/cineengaja.

Nesta quarta-feira (6), o CJ traz mais uma novidade que será a inauguração do Museu dos Memes. A exposição vai trazer essa expressão da internet que é usada para descrever um conceito de imagem, vídeos, GIFs e/ou relacionados ao humor, que se espalha pela rede mundial de computadores. Os memes foram preparados pelos jovens e ficarão em exposição na biblioteca do CJ até o dia 20 de novembro. A inauguração acontece amanhã, às 10 horas, e terá comida e algumas atrações.

Projeto EngajaCj

O projeto visa dar condições para que os jovens do Centro da Juventude promovam ações culturais, profissionalizantes e esportivas. Dentre estas ações estão eventos, exposições, cursos, entre outros. Além destes eventos, a iniciativa promoverá no futuro:

– 1º Bora Pro CJ: Um evento para promover a cultura e a prática do Parkour;
– Move on!: A produção de um vídeo para promover as atividades do Centro da Juventude por meio da dança.

– Museu do Vídeo Games: Uma exposição onde os jovens da comunidade poderão experienciar jogos de diversas épocas e gerações, além de participar de competições.

Serviço

O Centro da Juventude de Pinhais está localizado à Rua Ataulfo Alves esquina com a Rua João Mendes Batista, no bairro Maria Antonieta, Pinhais. Mais informações pelo telefone 3912-5795.