O cidadão campo-larguense agora tem mais tempo para protocolar os seus processos e requerimentos, no Protocolo da Prefeitura Municipal. O expediente no Protocolo agora é ininterrupto, das oito da manhã às 17 horas, todos os dias úteis. A decisão do prefeito Marcelo Puppi e do secretário Municipal de Administração, Fernando Galarza, visa melhorar o atendimento ao público, no horário do almoço, uma vez que muita gente não tem tempo para realizar o serviço no horário normal de expediente.

O secretário Fernando Galarza disse que o órgão, agora, funciona com atendentes que revezam o horário do almoço, para que sempre tenha uma pessoa para receber e protocolar os pedidos e processos que chegam ao bloco 7 do Centro Administrativo Municipal. O novo horário já está funcionando desde à última segunda-feira (11), e tem mostrado bom fluxo de pessoas em busca do serviço.

Todos os dias, o Protocolo registra o atendimento de 180 pessoas, em média, o que totaliza 2.500 atendimentos/mês. Galarza adiantou que a mudança foi bem recebida pelo público, que agora dispõe de um pouco mais de tempo para este serviço.