Todos os bairros de Quatro Barras têm recebido melhorias, como reformas e construção de áreas de lazer. Dois parques estão em construção. O Timbu está chegando ao final de sua primeira etapa, que envolve aceiro e cercamento, e o Lago Guarapuava já tem projeto e perímetro. O Bosque Municipal no São Pedro Já conta com calçamento, cancha de areia e iluminação.

As praças têm recebido melhorias. A Arildo Zatoni, a do Pinheirinho e a do Santa Luzia receberam paisagismo e gramado novo. A Daniel Mocelin na Borda está sendo reformada, a Raulino Alves no Centro recebe novos equipamentos e a do Menino Deus já recebeu nova academia ao ar livre e está ganhando novo parquinho. Três novas praças ainda serão construídas, uma nas Acácias, outra na Colônia Maria José e outra no JardimPinheiros.

O Prefeito Lara comentou da satisfação em qualificar estes espaços. “Temos uma cidade linda e organizada pois sabemos de nosso dever de zelar pela manutenção da qualidade de vida de nossa população. É muito gratificante quando este dever torna-se um prazer”.

A infraestrutura e a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude também tem investido na recuperação dos gramados dos campos de futebol e na melhoria das estruturas.
Há também previsão de reforma e paisagismo em outras praças no Itapira, Florestal e Jardim Patrícia!