O Deptran de Campo Largo informa a população e pede atenção redobrada às mudanças de sentido no trânsito central da cidade. Desde ontem, a Rua Marechal Deodoro, entre os trechos da rua Engenheiro Tourinho até a rua João Batista Valões, não é permitido estacionar mais do lado esquerdo da via. Apenas pode-se estacionar ao lado direito da rua, nos trechos acima citados.
A rua Barão do Rio Branco, entre os trechos da rua Generoso Marques até a rua Centenário, já está alterada. Também foi alterado o sentido da rua Gonçalves Dias, entre os trechos da rua Generoso Marques até a Benedito Soares Pinto. A partir de outubro, o sentido também será único na rua Xavier da Silva, entre os trechos da rua João Batista Valões até a rotatória da Avenida Padre Natal Pigatto.
A Prefeitura de Campo Largo avalia que, com o crescimento do município, com o crescente número de veículos circulando na área central o novo planejamento viário foi necessário para trazer mais segurança e organização ao trânsito local, desafogando as vias centrais e reestruturando a mobilidade urbana municipal.