Nas ultimas semanas foram reparadas as ruas Cônego João Evangelista Braga entre a Avenida Aloisio Leoni até a Eduardo Santos Lima, rua Barão dos Campos Gerais, na Lapa.

Na região central, a Rua Tenente Henrique dos Santos sofreu intervenção em função de afundamento natural de algumas peças pela ação do tempo. Esta rua, com intenso fluxo de veículos está sendo readequada e a previsão de finalização dos trabalhos é até o final desta semana. Segundo o Departamento de Manutenção, as melhorias obedecem a um roteiro pré-determinado. A equipe realiza um trabalho ininterrupto com mão de obra própria e terceirizada.

No bairro da Cascata, além da readequação da Rua Pedro Soares de Siqueira, foi ampliado o calçamento com blocos sextavados por mais 150 metros, até o final da via onde há residências.

A Rua Hipólito Alves Araújo também recebeu intervenções. Foram corrigidos alguns pontos em diversas ruas dos bairros da cidade. Pela programação, nos próximos dias serão realizados concertos na Rua Conego João Evangelista Braga, próximo da Fernando Weinhardt onde houve uma ruptura de galeria pluvial.