A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, promoveu na última terça-feira (7), no salão do Contendinha, um evento especial para os integrantes do Grupo da Terceira Idade de Bem com a Vida. Em comemoração ao Dia Nacional da Saúde, este celebrado no dia 5 de agosto, a prefeitura local, em parceria com o Espaço Saúde, promoveu diversas ações aos participantes, as quais tinham como principal objetivo, a saúde na terceira idade.

Entre os assuntos tratados neste dia, segundo a primeira dama e secretária de Promoção e Assistência Social, Jane Beatriz Cordeiro Stabach, estavam a prevenção e o combate a osteoporose, a importância da alimentação saudável, entre outros temas. Aferição de pressão, avaliação de peso e massagens também foram oferecidas pela equipe da Espaço Saúde.

“Agradecemos muito essa parceria com a Espaço Saúde, a qual resultou no sucesso deste evento. Temos certeza de que todos que participaram deste encontro saíram contentes”, comentou a primeira dama de Contenda. Os interessados em participar do Grupo da Terceira Idade de Bem com a Vida de Contenda podem procurar o Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS, que fica em anexo à prefeitura. Os encontros acontecem as terças-feiras.