A Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizará no próximo sábado, dia 21 de julho, um mutirão para emissão da primeira via da Carteira de Identidade (RG) e habilitação do Seguro Desemprego. Também serão disponibilizados os Serviços de Intermediação de Mão de Obra (IMO), cadastro e consultas de vagas de emprego. A ação será realizada das 08h às 17h.

A primeira via do RG é gratuita e os interessados devem levar a Certidão de Nascimento Original, uma foto 3×4 recente com fundo branco, Comprovante de Residência atualizado e o CPF é opcional. Menores de 16 anos deverão estar acompanhados de um responsável que também deverá apresentar um documento original com foto.

Já para a habilitação do Seguro Desemprego é necessário o agendamento do atendimento prévio para o próximo sábado (21), por meio do site www.trabalho.pr.gov.br. Os beneficiários devem levar a Carteira de Trabalho, documento original com foto, Requerimento do Seguro Desemprego, Termo de Rescisão e Termo de Quitação ou Homologação, Comprovante de saque ou Depósito do FGTS.

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 1396 – Centro – Piraquara