Paulo Szostak/PMSJP – João Carlos Ortega

O prefeito Toninho Fenelon esteve no Governo do Estado em reunião com o Governador Carlos Massa Ratinho Jr, durante a primeira visita oficial desde a posse do novo governador. O prefeito de São José dos Pinhais foi um dos primeiros do Paraná a ter esse encontro, no qual foram debatidas questões que envolvem o município, principalmente no que diz às saúde e às obras de infraestrutura.

Para o prefeito esse é um momento importante para são José dos Pinhais, que depende do Governo do Estado para a conclusão de obras inacabadas do PAC da Copa, bem como mais investimentos em saúde. “Pedi pessoalmente ao governador Ratinho Jr para que sejam concluídas as obras inacabadas que são de responsabilidade da Comec, pois é um clamor de nossa população que nos cobra o término dessas obras. Estamos confiantes que o novo Governo atenda nossa população”.

O prefeito também aproveitou o encontro para tratar sobre saúde, uma vez que São José dos Pinhais, além de atender a população local realiza atendimento de pacientes de outros município por ser uma referência na Região Metropolitana de Curitiba. “Para oferecermos ainda mais saúde de qualidade para a população precisamos da ampliação da parceria com o Governo Estado, por isso aproveitamos esse primeiro encontro para expor nossas nossas maiores necessidades neste primeiro momento”, destacou o prefeito.

Na ocasião o prefeito esteve acompanhado pelo secretário de Governo Augustinho Michalizen, sendo recebidos no Palácio do Governo pelo secretário chefe da Casa Civil Guto Silva e equipe.