Divulgação Rafa Salomon – O Hotel Deville Curitiba Batel está localizado no coração da capital paranaense

Aniversários sempre são datas especiais. E mais ainda quando quem faz aniversário é a cidade sede dos Hotéis Deville. No dia 29 de março, Curitiba completa 329 anos desde sua fundação. E para comemorar, o Deville Curitiba Batel criou uma promoção válida pelo mês inteirinho. Para quem quiser conhecer a capital paranaense e hospedar-se no hotel, basta utilizar o código promocional CWB20 no momento da reserva e ganhar 20% de desconto na tarifa.

O hotel está localizado no centro da cidade, a 8 minutos a pé da Rua da Flores ou Rua XV de Novembro (todo o calçamento é em petit-pavê) e passa pelos principais pontos turísticos do centro da cidade, como a Praça Osório, as feiras sazonais, o Palácio Avenida, o Bondinho da Leitura etc. Um passeio ao ar livre, pelo centro antigo e histórico da cidade e que vale muitos registros nas redes sociais. Nada melhor do que comemorar o aniversário da cidade e hospedar-se em uma rede paranaense. 

Os hóspedes podem aproveitar também o Restaurante Alecrim está aberto das 6h00 às 10h00 de segunda a sexta-feira e das 06h às 10h30 aos sábados, domingos e feriados. Para quem deseja desfrutar essa experiência no Deville Curitiba Batel, pode fazer sua reserva através do link: https://www.deville.com.br/aniversario-curitiba

Sobre o Hotel Deville Curitiba Batel  

Localizado no coração da capital paranaense, no início do bairro Batel, o Hotel Deville Curitiba Batel está próximo da Rua das Flores e Rua 24 horas, Praça Rui Barbosa, Praça Osório, e do centro financeiro da cidade. Fica distante 18 quilômetros do aeroporto internacional de São José dos Pinhais e 3 quilômetros da rodoferroviária.

Conta com restaurante e serviço de alimentação nos quartos, assim como academia 24 horas, serviço de lavanderia, internet sem fio gratuita para hóspedes e clientes. Ainda disponibiliza de 4 espaços para eventos que podem comportar até 240 pessoas, com estrutura moderna aliada à uma equipe altamente especializada para garantir o sucesso dos mais diversos tipos de solenidades e reuniões. Além disso, o hotel é pet friendly, 100% não fumante, e possui acomodações adaptadas para portadores de deficiência (PcD). 

Sobre os Hotéis Deville

A Rede de Hotéis Deville começou sua história em 1974, na cidade de Curitiba, e desde então, a rede cresce e se consolida como um dos principais grupos hoteleiros do país, sendo proprietária e administradora dos respectivos hotéis.

Presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Bahia, atualmente a marca investe e opera 9 hotéis em território nacional. Formada pelas bandeiras Deville Prime, Deville Business, Deville Express e a franquia Marriott São Paulo Airport, a rede Deville conta com aproximadamente 1.600 acomodações e mais de 800 funcionários.

Mais informações sobre os hotéis podem ser acessadas no site www.deville.com.br
Conecte-se conosco no Facebook e @hoteisdeville no Twitter e Instagram e TikTok