Na esquina do mundo

Turismo, lazer, gastronomia, arte...

Publicidade
TURISMO

Caravanas para o 25º Salão Paranaense de Turismo

O 25º Salão Paranaense de Turismo, que nessa edição comemora seu Jubileu de Prata e acontece dias 3 e 4 de maio no Expo Unimed Curitiba, abriu as inscrições para as concorridas caravanas, preferidas por centenas de agentes de viagens que prestigiam todos os anos o evento mais tradicional do segmento no Estado.

São quatro rotas, mas sua confirmação é condicionada ao número mínimo de 30 inscritos. A primeira tem saída prevista de Maringá. Passa ainda por Apucarana, Londrina, Imbaú e Ponta Grossa. A segunda saí de Foz de Iguaçu e passa em Cascavel, Laranjeiras do Sul, Guarapuava e Irati. A caravana que saí de Florianópolis contempla ainda as cidades de Balneário Camboriú, Itajaí e Joinville. Santa Catarina conta ainda com duas saídas paralelas: de Blumenau e de Jaraguá do Sul. Por último, a caravana que vem do Estado mais distante, sai de Porto Alegre. Todas têm previsão de retorno dia 4 de maio, ao final do evento.

O valor do investimento para agentes de viagens participantes é mais que especial. Para associados ABAV R$ 25 e para não associados R$ 50. Incluso translado e hotel. Mas atenção, as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas somente até o dia 18 de abril, diretamente no site www.salaoparanaense.com.br.

Para quem tiver dúvidas, só entrar em contato com o e-mail atendimento.pr@abav.com.br ou telefone 41 3223 3411. O Salão Paranaense de Turismo tem idealização, promoção e organização da ABAV-PR - Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná.

Depois da confirmação dos “Painéis de Turismo Religioso”, “Turismo Náutico”, “Turismo, Eco Turismo e Aventura” e “Negócios e Eventos”, quatro importantes palestras ganham espaço dentro da programação oficial do 25º Salão Paranaense de Turismo, agendado para os dias 3 e 4 de maio, no Expo Unimed Curitiba.

Todos vão acontecer em sequência, dia 3, na sexta-feira. Às 14h, Kelly Malheiros fala sobre “Desafios da Gestão 2019: Cultura de Resultados, Liderança e Gente com Brilho nos Olhos”. Depois, 15h, William Villain discorre sobre um assunto que interessa a todos: “Case Digital no Turismo: Instagram e Youtube” e para fechar, 17h, Magda Nassar fala sobre “Mulheres no comando do Turismo Brasileiro”.

Serviço

25º Salão Paranaense de Turismo

Dias 3 e 4 de maio de 2019

No Expo Unimed Curitiba

Idealização, promoção e organização ABAV-PR

Mais informações através do 41 3223 3411 ou www.salaoparanaense.com.br

Quem faz o blog

DESTAQUES DOS EDITORES