André Machado

Troféu de Ouro para o Deville Prime Porto Alegre

O Deville Prime Porto Alegre recebeu, em São Paulo, o troféu de Ouro do Prêmio Caio na categoria melhor centro de convenções de hotel de grande porte da região Sul. O prêmio é um produto da revista Eventos, criado em 1999. Trata-se do “Oscar dos Eventos” e tem como objetivos identificar e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, incentivando assim a valorização em seu segmento e na mídia.

O Deville Prime Porto Alegre foi indicado por um júri composto por 194 profissionais da área e levou o Ouro para casa! “Não poderíamos fechar o ano de maneira mais feliz do que com a certeza de que estamos realizando um bom trabalho. Um Hotel como o Deville Prime Porto Alegre orgulha-se muito em ser listado pelos jurados entre os melhores do setor no país”, avalia André Machado, gerente geral da unidade. Na ocasião, estiveram em São Paulo, representando a Rede, André Machado, gerente geral, Munique Simonetti, coordenadora de eventos, e Carlos Sanches, gerente regional de vendas.  

A premiação acontece após os investimentos feitos no Deville Prime Porto Alegre que atualizou todos os ambientes da área de eventos, dentro de uma proposta contemporânea. O hotel, que começa a colher os frutos desse investimento está radiante com os resultados. “Ao todo, foram R$ 586.119,59 investidos, em uma reforma que iniciou ano passado, com a troca dos carpetes e toda a iluminação por led, além da automação da iluminação. Agora, repaginamos todas as paredes e trocamos a marcenaria e mobiliários soltos, tudo dentro de um conceito moderno e integrado”, afirmou René Giuliani, arquiteto da Rede Deville.

A unidade conta com um total de 10 salas e capacidade para até 900 pessoas, o Centro de Convenções do Deville Prime Porto Alegre oferece instalações completas e profissionais especializados para assessorar eventos. Com amplo foyer para montagem de estandes e área externa com 250m² para exposições, conta com conexão wi-fi em todas as salas.